AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Amor Não Correspondido: O Que Fazer"

Muitas são as pessoas que sofrem por causa disto: amor não correspondido.

Elas gostam de alguém... mas esse alguém não gosta delas.

Elas sentem algo por alguém que se alguém não sente por elas... e então ou são rejeitadas, ou ignoradas, ou simplesmente as coisas nunca avançam como elas gostariam.

E elas fazem de tudo para conquistar o amor da outra pessoa... mas em vão. Nada muda, nada acontece...

Há uma distância que nunca se torna mais curta. Há um muro (ou muralha) invisível entre ambos que não desaparece.

Quanto a ti não sei, mas para mim é completamente desnecessário as pessoas sofrerem por causa disto. Por isso bora lá acabar com esta situação! ;)

Pessoas com bom coração e boas intenções, pessoas com valores, sofrem por todo o mundo por causa de amor não correspondido. Eu sei o que isso é porque também passei por isso várias vezes.

Eu sei pessoalmente o que é gostar de alguém e não ser correspondido, e depois sofrer por causa disso.

Mas também sei como dar a volta a isso e nunca mais ter esse tipo de problema na vida. E é isso que te vou explicar hoje.

Para saberes o que fazer tens de primeiro saber o que realmente se passa. Qual é a Verdade por detrás de um amor não correspondido?

O que é que realmente se passa aí...?

Bem, primeiro de tudo, não tem nada a ver com Amor. Eu sei que isto parece confuso, mas continua a ler com atenção.

O que se passa é o seguinte:

A única coisa que motiva um ser humano a ter uma relação íntima com outro ser humano do sexo oposto é Atracção.

E atracção não tem nada a ver com amor.

O que acontece é que se idealiza a atracção que se sente por outra pessoa como sendo amor... o que não tem nada a ver.

Atracção tem a ver com o desejo de nos reproduzir-mos com a outra pessoa. É assim que o nosso corpo e a Natureza funcionam, e não tem absolutamente mal nenhum. É a coisa mais natural em nós como animais.

Vemos ou conhecemos alguém do sexo oposto e sentimo-nos atraídos. Isso não tem nada a ver com amor, isso é o nosso corpo a querer reproduzir-se com o da outra pessoa. E é isso que nos motiva a ter uma relação íntima com ela.

Claro que isto significa que se quer ter logo sexo com a pessoa ou apenas ter sexo com a pessoa... significa que se quer ter intimidade, que é o que difere a relação amorosa da de amizade.

É uma ligação emocional e física.

Então porque é que a outra pessoa não nos corresponde?

Porque apesar de nós nos sentirmos atraídos por ela... ela não se sente atraída por nós.

E isso não tem mal nenhum, porque ninguém é compatível ou atraente para todos os seres humanos do sexo oposto. Isso não existe.

Por isso se te encontras numa situação de amor não correspondido tens mesmo de perceber isto:

A outra pessoa não se sente atraída por ti, mas isso não quer dizer que não tenhas valor ou que não prestes. Todos os seres humanos têm valor e todos têm o mesmo valor.

O verdadeiro significado disso é que simplesmente não és compatível com essa pessoa, és diferente dela e por isso ela não sente o mesmo por ti.

Agora, em relação à parte da atracção há algo que podes fazer... não em relação a essa pessoa específica, mas em relação a todas as outras que vão aparecer na tua vida.

Só há atracção quando há polaridade masculino/feminino. Se não há atracção é porque ou ambos são masculinos ou ambos são femininos.

Para haver atracção um tem de ser masculino e o outro feminino.

O que tens de fazer é decidir se queres uma pessoa masculina ou feminina. E depois de decidires tens de desenvolver em ti o teu lado oposto ao que queres na outra pessoa.

Exemplo:

Se queres um homem masculino então tens de ser uma mulher feminina...

Se queres uma mulher feminina então tens de ser um homem masculino...

Se queres um homem feminino então tens de ser uma mulher masculina...

Se queres uma mulher masculina então tens de ser um homem feminino...

Escolhe o que queres conscientemente e depois desenvolve em ti o que é preciso. Mas lembra-te que todos nós temos masculino e feminino dentro de nós, é tudo uma questão de equilíbrio interior. São energias através das quais funcionamos na vida e criamos a nossa realidade.

São ambos diferentes e opostos, mas ambos têm o mesmo valor e são necessários. A energia feminina muitas vezes é rejeitada e vista como fraca (tanto por homens como por muitas mulheres masculinas), o que é uma grande treta. Ela é tão forte como a masculina... mas de uma forma diferente.

Sem a energia do sexo oposto em nós jamais conseguiremos criar uma ligação harmoniosa com ele, lidar com ele correctamente ou compreedê-lo profundamente.

E garanto-te que isso dá um “jeito” do caraças! =)

Portanto na Verdade “amor” não correspondido é nada mais do que falta de polaridade. O que significa que tens ou de desenvolver ou o teu lado masculino ou o teu lado feminino.

Nota: na Natureza o homem funciona a energia masculina e a mulher a energia feminina (mas ambos também têm a energia oposta dentro deles). Muitas pessoas têm problemas com este conceito, o que é normal pois o ego julga tudo. Mas é esta a dinâmica natural que está em sintonia com o tipo de corpo que temos. Na Natureza nada existe ao acaso ou “só para o estilo”, como um grande amigo meu de infância costuma dizer.

Agora, claro que não tem mal nenhum um homem ser feminino e uma mulher ser masculina. A questão é: tu como homem queres mulheres masculinas? Tu como mulher queres homens femininos? Se queres tudo bem, é apenas uma questão de o decidires conscientemente e agires através dessa decisão.

Agora vem a 2ª parte da questão...

Primeiro tens de perceber que pode haver polaridade (atracção), mas isso não garante que haja compatibilidade. E isso significa que és diferente da outra pessoa. Não és inferior nem superior, és diferente. Vives a vida de uma forma diferente, tens uma personalidade diferente, tens paixões e interesses diferentes, tens valores e ideais diferentes... logo não dá para haver uma relação harmoniosa entre ambos que evolua naturalmente.

Nem todas as pessoas são compatíveis. Ninguém é compatível com todas as pessoas do sexo oposto (ou do próprio sexo). Por isso é natural que nem sempre as coisas resultem ou dêem em algo, e tens de aceitar esses momentos como perfeitamente naturais... e uma grande sorte!

Por isto:

Porque é que hás-de querer estar numa relação com uma pessoa que não tem nada a ver contigo? Com uma pessoa que critica os teus interesses? Com uma pessoa com quem não podes fazer nada do que realmente gostas de fazer, e para estar com ela tens de deixar de fazer aquilo que dá cor e energia à tua vida e existência?

Não faz sentido nenhum. Essas relações nunca são de qualidade. São assombradas por insegurança, problemas, discussões, dúvidas, etc. E se tu tens valores mas a outra pessoa não tem... bem, prepara-te para uma viagem de desonestidade, manipulação e traições. É isso que queres? Eu calculo que não...

É por isso que para além de haver polaridade tens de também ser selectivo. Conscientemente selectivo.

Isto para nunca te meteres em relações com os tipos errados de pessoas (incompatibilidade ou desonestidade).

Porque pode haver atracção, mas isso nada tem a ver com compatibilidade e valores. Lá porque há atracção e desejo de ter intimidade isso não significa que haja compatibilidade ou que a outra pessoa tenha valores.

Tens de ser conscientemente selectivo. Tens de decidir o que queres e afastar-te de quem não tem isso.

E agora vem a parte difícil...

Porque para se ser conscientemente selectivo tem de se ter auto-respeito. O teu bem estar e a qualidade da tua vida têm de ser importantes para ti. Têm de ser o mais importante para ti.

Mas para teres auto-respeito tens de ter auto-estima. Tens mesmo de gostar de ti, e isso é apenas uma decisão. Há quem decida não gostar de si por x, y e z, e há quem decida gostar de si apenas porque quer gostar de si, independentemente do quem tem e do exterior.

O primeiro grupo de pessoas não sabe o que é o Amor. O 2º sabe.

O 1º grupo de pessoas sofre quando há “amor não correspondido”. O 2º não.

Porquê?

Porque o 1º grupo vive preso dentro da cabeça, através do ego. Sente um vazio interior que o acompanha durante o dia, e vive na ilusão de que amor é algo que se vai buscar ao exterior e que se tem com o sexo oposto. E que esse vazio interior só pode ser preenchido por algo que venha do exterior, como por exemplo por alguém do sexo oposto.

Mas tudo isso é uma ilusão... é uma ideia errada.

Não há vazio nenhum.

E amor não é algo que se obtêm do exterior e que se tem com o sexo oposto.

Esse vazio é uma ilusão criada pelo ego humano, pela nossa cabeça. Ele não existe. O que existe é baixa auto-estima. É viver a pensar-se que não se tem valor, e que se precisa que alguém nos demonstre que temos valor para o conseguirmos sentir.

Chama-se a isso validação. Quando alguém nos demonstra que temos valor ou demonstra que gosta de nós, ou nos elogia, isso não tem nada a ver com Amor... isso é validação.

É algo em que o nosso cérebro pega e através do qual chega à conclusão lógica de que tem valor. Mas isso não fica lá dentro... e ele precisa constantemente dessa validação, dessa confirmação exterior de que tem valor. E isso acontece porque o ser humano vive preso dentro da cabeça. Aproximadamente 90% dos seres humanos vivem assim hoje em dia. E isto não é um número meu lançado ao calhas, foi feito um estudo de estatística para descobrir isto.

Logo Amor não é algo que se obtém do exterior. Não é algo que se dê a alguém. Não é algo que se tenha com o sexo oposto.

Com o sexo oposto tem-se intimidade.

Amor é algo que criamos e sentimos dentro de nós. É algo que temos em relação a nós próprios. E porque o temos em relação a nós próprios vivemos através dessa emoção, dessa frequência de energia. Logo lidamos com todas as pessoas através desse estado emocional, dessa forma de SER.

Não lhes podemos dar Amor... só elas sozinhas o podem criar dentro delas. E elas conseguem isso ao gostarem delas e ao se adorarem. Ao viverem através da Verdade de que têm valor e têm o mesmo valor que todos os outros seres humanos.

E que esse valor está dentro delas e é independente do mundo exterior.

Só terás compaixão pelos outros quando tiveres por ti. Sem isso o que se passa são os negócios de validação do costume, nos quais as pessoas entram em relações para obter coisas dos outros... esmola emocional e alívios da baixa auto-estima.

Não tem mal nenhum, mas prejudica as pessoas.

Quando tu te amas nunca tens situações de “amor não correspondido”. Porque Amor é algo que crias dentro de ti, logo tens essa energia sempre que quiseres. Por isso quando alguém por quem te sentes atraído não te dá validação... tu não sentes a falta de nada nem te sentes “rejeitado” ou inferior e de baixo valor.

Porque tudo o que precisas já está dentro de ti e é 100% criado por ti. Tudo isso é um processo de trabalho interior, de libertação da mente e do ego, e de desenvolvimento de compaixão incondicional por ti e por todos os seres vivos.

* * * * *

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES

CURSO ONLINE NÍVEL 1

«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html


* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRECURSO ONLINE NÍVEL 2

«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


10 comentários:

Marisa disse...

ADOREI este post, muito bem escrito,muito bem explicado e fiquei muitissimo mais elucidada porque tudo o que aqui esta faz todo o sentido!
Muito obrigado Pedro!

Guilherme Wendt disse...

Bom Pedro, tenho ficado muito contente com o que vem acontecendo na minha vida, tudo está mudando, para melhor. Mais tenho uma dúvida que me acompanha a um bom tempo e não consegui responder.
O que é energia masculina, como é a forma de vida, como é o comportamento ?

Mais para que aconteça polaridade feminino/masculino e para conseguir desenvolver o lado masculino ( que posso já ter desenvolvido, ou não ) preciso saber quais são as qualidades, o que é necessário desenvolver.
guidw@hotmail.com


um abraço o/

Daniela disse...

Pedro, gostei de ler!

Obrigada pela partilha!

Um excelente fim de semana

Filipa disse...

Olá. Adoro as tuas opiniões e gostaria de saber o que pensas em relação a um assunto. Consideras que um homem possa sentir Amor sem que exista necessariamente uma atracção física pela mulher ou Amor está dependente do desejo sexual que se estabelece numa relação? Beijinho

Pedro Constantino disse...

Filipa:

Sim, pode haver Amor sem haver qualquer atracção física. São duas energias completamente diferentes e separadas uma da outra.

Aliás, Amor nem tem nada a ver com o sexo oposto. Amor não é algo que se sente por alguém sexo oposto... é um nível de consciência no qual nos amamos a nós próprios e a todos os seres vivos.

É a energia da união, da harmonia, da contribuição, da compaixão, da paz, etc.

Atracção física ou sexual essa sim, é algo que se sente pelo sexo oposto. É o que nos leva ao sexo e à reprodução, assim como a única coisa que faz um homem e uma mulher terem uma relação íntima.

Porque o Amor por si só apenas leva a uma amizade, não tem nada a ver com desejo sexual. Quando temos Amor dentro de nós amamos todos os seres vivos, todos os animais, todas as mulheres, todos os homens. Temos o coração aberto, vivemos através de compaixão e procuramos contribuir para a vida e existência do que nos rodeia.

O que acontece é que no nível de consciência do ego humano nao há Amor... pois o ser humano está desligado dessa energia, preso dentro da cabeça. Só há validação nesse nível. O ser humano procura tirar energia aos outros para aliviar o vazio interior que sente. Ele só quer obter, manipular e controlar... e quando dá é um mero esquema para obter. E numa relação íntima isso é completamente confundido com Amor, mas não tem NADA a ver.

Cuidado, porque muitos homens não têm Amor dentro de si mas parecem "amar" a mulher porque lhe fazem 1001 coisas. O que se passa na Verdade é que eles estão a "dar" para ver se obtêm algo (validação, energia, atenção, aprovação, etc) da mulher. Eles no fundo não gostam da mulher nem a amam... eles gostam é do alívio que sentem sempre que recebem validação dela.

Neste caso da troca de validação, esta falsa sensação de "amor" vem muito de haver sexo. Pois sexo é uma forma de física de validação que muitos homens procuram para se conseguirem sentir um homem. Nesses casos se não houver sexo ou desejo sexual, se o homem não estiver a obter validação sexual, ele não irá "amar" a mulher. Ele não irá fazer nada por ela (dar-lhe validação) pois também não a está a receber. É um negócio de validação, não tem nada a ver com Amor.

Amor vem de dentro de nós. Somos nós que o criamos sozinhos dentro de nós, e depois vivemos através dele. Nunca andando a precisar de obter seja o que for dos outros (porque já temos o que precisamos dentro de nós) mas querendo partilhar o que temos dentro de nós com os outros. Isso é Compaixão.

Validação é algo que se obtém dos outros, do exterior, e dependemos sempre de alguém para a obter. Sentimos um vazio interior e pensamos que é alguém do sexo oposto que o vai preencher e nos vai salvar do sofrimento que sentimos. E depois pensamos que isso é Amor... mas não é.

Sempre que há vazio interior por definição não há Amor. Isso não é Amor, é mera troca de validação.

Portanto, pode haver Amor sem haver atracção física ou desejo sexual, são energias que não têm nada a ver. Mas sem haver desejo sexual não há relação íntima... pois Amor por si só aproxima as pessoas em harmonia e paz mas não leva a uma ligação física. Validação por outro lado pode levar, pois uma forma de validação é a sexual, e há muitos homens (e mulheres também) que andam à caça dela. Mas eles não amam a outra pessoa, não têm consideração nem fascínio pelo Ser que ela é... eles gostam é de sentir o alívio do vazio inerior que a validação exterior lhes traz.

Obrigado pelo teu comentário e pergunta. No futuro vou falar mais sobre estas distinções aqui no blog.

R.O disse...

caro Pedro,
pelos posts e seus comments, vi que é inteligente e que leu bastante para desenvolver a sua espiritualidade.
então peço-lhe uma resposta sensata :-)

Porque é que as pessoas boas, são quem sofrem.
e as más, se dão bem em namoros?

vejo imensos casos de mulheres casadas com tipos ruins, daqueles que ficam a noite toda no café bebendo cerveja e deixam a esposa em casa tipo "escrava".
depois em casa nunca as ajudam em nada, por vezes até batem nelas!
mas elas continuam com esses gajos durante anos..
parece que elas adoram os "bad boys", ou porque se sentem protegidas nos braços deles, ou sentem adrenalina?

depois vejo os rapazes bons, com bom coração, românticos, meigos, que as ajudam nas lides domésticas, que as respeitam, que lhes dão flores e poemas, etc.
e elas em vez de os estimarem e os amarem, elas vêem-nos como "fracos" e facilmente manipuláveis..
jogam com as emoções deles, traem-nos etc.
porque será?

vejo muitos casos desses no meu emprego, no dia-a-dia, e até em amigos.

eu proprio ja namorei uma fulana, que se queixava que o ex era muito bruto, lhe batia, pouco carinhoso etc.
então porque é que ela não me estimou a mim? eu que fiz tanto por ela, fui romãntico, escrevi-lhe poemas, ofereci flores, ajudava-a a em tudo, etc?

parece que os maus, se dão sempre bem.
e os bons, são usados ou magoados.

porque é que as mulheres agem assim?
seria melhor se elas estimassem os homens romanticos..

falo delas, porque sou homem.
sei que ha casos de mulheres magoadas por homens, ou homens magoados por elas, etc.

e geralmente pessoas que foram magoadas, após se divorciarem ja não vão confiar 100% em ninguém...
ficam com traumas psicológicos, e quando encontrarem um novo par, vão descarregar certas frustrações nessa pessoa, vão julgar a pessoa, vão ser muito mais ciumentas ou possessivas..etc..

R.O disse...

caro pedro,

acho que se houver amor sem atracção, num namoro..
a coisa vai "morrendo" após uns anos..

hoje em dia o que se vê mais, é divorcios porque a rotina se instalou, ou porque a pessoa ja não sentia desejo pela outra..etc.

um namoro em que há atracção física, desejo e amor entre ambos...é bom e dura alguns anos..
mas com o passar do tempo esses sentimentos vão se desvanecendo e resta apenas o sentimento de "amizade2 ou "companheirismo"..
nao é?

Pedro Constantino disse...

R.O. :

A questão é que o que se passa não é que os "bons" têm sempre uma vida amorosa miserável e os "maus" têm sempre uma vida amorosa fantástica. Essa visão nada tem a ver com espiritualidade, pois é uma definição que vem da dualidade da nossa mente/ego. Só o ego define "bons" e "maus". Mas não é isso que se passa.

E há pessoas "boas" com uma vida amorosa fantástica, assim como há pessoas "más" com uma vida amorosa da treta. O que se passa é o seguinte:

A qualidade da nossa vida amorosa tem a ver com as nossas qualidades e nível de consciência.

As mulheres sentem-se atraídas pelos homens "maus" que não as tratam devidamente, e lhes mentem, manipulam, traem, etc, pois eles têm qualidades que as atraem. Eles criam nelas desejo sexual, e a esse nível elas sentem-se atraídas por eles. A outros níveis não.

Os "bons" criam conforto nas mulheres pois tratam-nas bem e são de confiança, mas podem não criar desejo sexual nelas. São qualidades diferentes que nada têm a ver uma com a outra.

Há 3 grupos diferentes de qualidades. Um homem pode ter desenvolvido 1 ou 2, e irá atrair a mulher nesse sentido, mas não nos outros.

Um homem pode criar desejo sexual numa mulher, mas não criar conforto.

Um homem pode criar conforto numa mulher, mas não criar desejo sexual.

Um homem pode ser uma companhia divertida e interessante para uma mulher, mas não criar conforto nem desejo sexual.

As combinações de "atracção incompleta" são 6.

O homem naturalmente atraente atrai a mulher a esses 3 níveis pois tem as qualidades desenvolvidas e tem o nível de consciência necessário.

Não chega apenas criar desejo sexual na mulher, se depois não se tem Compaixão por ela.

Não chega ser bom para a mulher e ter Compaixão por ela, se depois ela só apanha secas com esse homem e não sente desejo sexual ou vontade de sair com ele.

Não chega ser divertido e interessante, se depois não se tem nem Compaixão pela mulher nem se cria nela desejo sexual.

Todas as qualidades são importantes. Há 4 energias (ou emoções) essenciais que atraem naturalmente a mulher:

1) Energia Sexual
2) Energia do Amor
3) Energia do Humor
4) Energia do Fascínio

Nota: a 3) e 4) fazem parte do mesmo grupo de qualidades.

Se o homem não tiver nele essas energias, ou qualidades, a atracção será incompleta. Atracção não tem nada a ver com fazer coisas pela mulher à espera de se ser recompensado. Ou se tem as qualidades e se cria o estímulo natural de desejo e atracção, ou não se tem e não importa o que se faça.

Para qualquer homem que queira aprender isto a sério e desenvolver o que é preciso em si para atrair e conhecer naturalmente o tipo de mulher que deseja, eu vou a 6 de Junho de 2009 dar uma workshop sobre este tema das 4 energias da Atracção Natural.

Para saberes mais envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto "Workshop Atracção Natural: As 4 Energias - Informações", e recebe grátis por email um PDF com tudo o que precisas de saber.

Obrigado pelo teu comentário e perguntas.

joseana disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o ((crra)) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos
poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o ((crra)) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-
o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que ((crra)) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o ((crra)) pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o ((crra)) HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o ((crra)). Ame somente a mim entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o ((crra)). sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o ((crra)). Seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei a excitação e o sexo de ((crra)). Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o ((crra)) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do (crra). Queime de desejos por mim. Que o (crra). Fique cego pras outras mulheres, que ele não
consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o ( crra)deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça o (crra). Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e
nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o (crra) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim, Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o (crra) se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o (crra) LARGUE deixe dE ENCARAR TODAS AS
MULHERES e, AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (crra) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo o (crra) vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o (crra). , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (crra). Ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E
PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E
SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa .

joseana disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o ((crra)) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos
poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o ((crra)) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-
o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que ((crra)) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o ((crra)) pedindo assim: ar move, fogo transforma água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o ((crra)) HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o ((crra)). Ame somente a mim entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o ((crra)). sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o ((crra)). Seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei a excitação e o sexo de ((crra)). Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o ((crra)) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do (crra). Queime de desejos por mim. Que o (crra). Fique cego pras outras mulheres, que ele não
consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o ( crra)deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça o (crra). Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e
nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o (crra) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim, Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o (crra) se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o (crra) LARGUE deixe dE ENCARAR TODAS AS
MULHERES e, AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (crra) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo o (crra) vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o (crra). , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do (crra). Ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E
PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E
SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa .